quinta-feira, 9 de junho de 2011

Apresentação do Projeto.

Foi realizada no dia 09 de junho de 2011, a "I Semana Acadêmica de Letras", na Universidade Federal do Pampa, foi apresentado o projeto " Experiências de Leitura, formação do leitor" das coordenadoras  Prof. ª Ms Cátia Goulart e Prof. ª Ms Ida Marins, no qual, projeto esse que desenvolvo na Escola. Então, foi a primeira apresentação em um evento grande, peço desculpa ao que compareceram e notaram o meu nervosismo( hehehehe). Aproveitando para agradecer a presença da professoras:  Ida Marins, que tem sido muito gentil nas orientações; Cátia Goulart, que mesmo não estando presente (por outros motivos) sempre me apoio, e alimenta esse meu sonho;  Eliani e Celoina, da escola Sampaio que me deram o maior apoio, na hora tão importante para mim; as colegas Nathália e Virginia, ambas colegas de aula que estava presente na apresentação; ao grande amor da minha vida, que está sempre comigo nas horas em que necessito apoio; a colega Daniele Rodales, que apresentou comigo o projeto. E claro, a minha base, minha família,  que torce pelo meu sucesso e  Deus que está sempre comigo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário