segunda-feira, 11 de abril de 2011

Trabalhando com Gibi....

 Trabalhando com Gibi.


Começamos o mês de março trabalhando com gibis, pois , ao notar o não hábito de leitura, ficaria mais agradável para eles, uma leitura menor.Então conheceram os personagens da " Turma da Mônia, suas características, e o que seria uma história em quadrinho. Logo, foi dado uma sequência( tirinha de histórinha) para eles montarem a lógica com início, meio e fim. Foi bem aproveituoso o trabalho, pois, suas criatividades eram algo inesperável, por mim! 

 



3 comentários:

  1. Iniciativas como esta fará com que nossa futura geração se torne cada vez mais produtiva, e quem sabe dessa sala de aula não saia um grande autor de obras literárias, que venha a ser conhecido levando em conta que apenas um gibi proporcionou tamanha descoberta no mundo das letras/palavras. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!!!!!!!!
    Incentivar a leitura é a melhor coisa que podemos fazer por nossos alunos e filhos. O gosto pela leitura adquirido na infância perdura pela vida toda, tornando o leitor, um indivíduo com uma fala mais fluente, com a imaginação e o senso crítico aguçados, entre tantas outras coisas. Parabéns pela iniciativa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jonas, teu blog está o máximo, sei do teu empenho e do teu potencial, plantarás com certeza a sementinha da leitura em nossos alunos com teu trabalho maravilhoso. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir